Notícias às 12:30

Alessandra Ambrósio adora ‘junk food’

Getty Images

Alessandra Ambrósio insiste em dizer que não é bitolada em busca do corpo perfeito e não leva uma vida saudável o tempo todo. A modelo da Victoria's Secret admitiu que adora doces e não descarta um 'junk food'.

"Batata chips e uma barra de chocolate da Toblerone não faltam na minha bolsa. Eu sou obcecada! E ainda compartilho com os meus filhos", disse a top.

Nos momentos em que precisa relaxar, a modelo prefere tomar um chá. "Ao longo do dia, eu escolho os de camomila da marca Two Leaves and a Bud, levo até quando tenho que viajar!", disse.

Quando questionada sobre quais itens que estão sempre na sua bolsa de maquiagem, Ambrosio soltou uma lista. "Tem tanta coisa lá dentro! Eu gosto de levar um lip balm da marca Rodin, protetor de seios e o blush Lip2Cheek, que também funciona como batom, da RMS".

A modelo também carrega para todos os cantos uma Intax Câmera da Fujifilm, que tira polaroides. "Eu amo fotografar os meus filhos e ter as fotos impressas logo em seguida é muito bacana", explicou.

Outra diversão de Alessandra é acompanhar programas de televisão durante as viagens, mas ela confessa que morre de medo de assistir a séries de terror sozinha.

"Eu carrego sempre o meu iPad mini e meus fones de ouvido para assistir aos meus programas preferidos. Só ainda não consegui ver direito American Horror Story, fiz o download da série, mas só vi a metade do primeiro episódio, está me faltando coragem para terminar", contou.

Alessandra Ambrósio e o filho esbanjam carinho em dia de exercícios
Sem blusa, Alessandra Ambrósio arranca suspiros em nova campanha
Alessandra Ambrósio será capa da revista Glamour norte-americana
Alessandra Ambrósio e Adriana Lima arrasam com sutiã de R$ 5 milhões
Alessandra Ambrósio e Adriana Lima fazem pausa e conversam em bastidores

Notícias Relacionadas