Notícias às 09:06

Alessandra Ambrósio aposta no vermelho e arrasa em evento da Victoria’s Secret

Grosby Group

Na noite da última quinta-feira (13), Alessandra Ambrósio e Adriana Lima voltaram a mostrar toda sua beleza em evento da grife Victoria’s Secret, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As top models divulgaram oficialmente as lingeries milionárias que usarão no Victoria’s Secret Fashion Show, que acontecerá em dezembro deste ano.

Mesma com as peças valiosíssimas, quem chamou a atenção foram as próprias modelos. Enquanto Adriana Lima estava com um belo vestido, porém bem discreto, Alessandra Ambrósio foi “um pouco mais ousada”.

A mãe de Anja Louise, de 6 anos, e de Noah, de 2, usou um look todo vermelho que continha algumas transparências e escondia apenas as “partes estratégicas” de seu corpo para que nada demais fosse revelado nos cliques dos fotógrafos.

No evento, as modelos mostraram uma prévia das lingeries intituladas de “Fantasy Bras”, feitas com mais de 16 mil pedras preciosas e avaliadas em cerca de US$ 2 milhões (R$ 5 milhões).

Nesta semana, Alessandra Ambrósio já havia aguçado a imaginação masculina com uma foto no seu Instagram dela e de Adriana Lima usando as peças milionárias. 

Alessandra Ambrósio faz compras e passeia com o filho em Los Angeles
Alessandra Ambrósio lança sua linha de biquínis
Alessandra Ambrósio ‘desfila’ seu corpão pelas areias de Malibu
Alessandra Ambrósio curte dia com seu Noah
Alessandra Ambrósio expande sua coleção de moda praia

Alessandra Ambrósio usa look revelador em evento da Victoria’s Secret

Alessandra Ambrósio usa look revelador em evento da Victoria’s Secret

Notícias Relacionadas