Notícias às 10:43

Alessandra Ambrósio arrasa como DJ no Baile da Vogue

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Assim como várias das outras convidadas VIPs do Baile da Vogue, realizado em São Paulo, na noite da última quinta-feira (16), Alessandra Ambrósio caprichou na escolha do visual, marcando presença no evento com um elegante e decotado vestido, que combinou com uma poderosa maquiagem e um tipo de coque. Toda sorridente, a modelo ainda aproveitou a ocasião para atacar de DJ. 

Até mesmo enquanto agitava todos os presentes na badalação, a top brasileira não deixou de apostar em poses bem criativas para ser clicada pelos fotógrafos que estavam cobrindo a grande festa, deixando claro que estava super feliz em poder curtir um momento de descanso em grande estilo. 

Vale lembrar que Alessandra desembarcou na capital paulista ainda na última quarta-feira (15). Ao que tudo indica, ela não veio acompanhada dos herdeiros, Anja e Noah, frutos do casamento com Jamie Mazur. 

Além dela, nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Claudia Leitte, Sabrina Sato e Isabella Santoni, entre vários outros, prestigiaram a festa organizada pela conhecida revista Vogue. 

 

Notícias Relacionadas