Notícias às 18:37

Alessandra Ambrósio comemora 4 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrósio aproveitou um intervalinho em sua atribulada rotina para comemorar, nesta segunda-feira (18), mais uma conquista na internet. Toda estilosa, a modelo mandou beijinho para a câmera, enquanto comemorava a marca de quatro milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

"Vocês são os melhores!!", escreveu ela na legenda da publicação, usando ainda a hashtag #myinstafamily para demonstrar, da forma mais clara possível, a importância dos fãs em sua vida.

Como não podia deixar de ser, os seguidores logo começaram a encher os comentários da postagem com ainda mais elogios para a top, também comemorando a enorme quantidade de admiradores que ela conquistou no badalado meio das redes sociais.

"Linda" foi um dos adjetivos que Alessandra mais leu na ocasião, em que chegou a ser chamada de "a modelo mais bonita dos Estados Unidos", mesmo tendo como terra natal o Brasil.

Depois de vários trabalhos, ela aproveitou o último fim de semana para ficar de chamego com os filhos, mostrando seu lado mamãe coruja com Anja e Noah, frutos de seu relacionamento com o empresário Jamie Mazur.

Chamego de mãe! Alessandra Ambrósio curte passeio com filho Noah
Cheia de estilo,Alessandra Ambrósio leva torta para a escola da filha, Anja
Alessandra Ambrósio deixa tatuagem na região lombar à mostra em passeio
Alessandra Ambrósio quase mostra demais em desfile na Grécia

Notícias Relacionadas