Notícias às 15:00

Alessandra Ambrosio e Fernanda Motta apostam em peças jeans

AgNews

Peças jeans são curingas no guarda-roupa de qualquer mulher e compõem diferentes visuais. Por isso, os looks confortáveis e estilosos da Alessandra Ambrosio e da Fernanda Motta são nossas inspirações para esta semana. Alessandra investiu no ar despojado da calça jeans destroyed com blusa branca, blazer branco e sapatilha espadrille azul. Fernanda, por sua vez, preferiu camisa jeans com calça preta e o queridinho do momento: o tênis branco.

#ficaadica1: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja. Para as altas e/ou magras, a dica é se preocupar menos e ousar mais.

#ficaadica2: Jeans com jeans está em alta. Que tal combinar uma calça semelhante à de Alessandra com uma camisa como a da Fernanda?

#ficaadica3: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Sugestões de peças semelhantes

Mariana Rios de Carina Duek no Miss São Paulo

Alessandra Ambrosio e Fernanda Motta apostam em peças jeans

Notícias Relacionadas