Notícias às 19:54

Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro esbanjam alegria em Roma

Reprodução

Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro realmente fazem de tudo para continuarem brilhando no seleto cast de Angels da Victoria's Secret. Nesta sexta-feira (24), por exemplo, as tops protagonizaram um ensaio fotográfico pra lá de especial, em um dos mais belos cenários de Roma, na Itália. 

Com visuais pra lá de produzidos, as modelos esbanjaram não só sua boa forma de dar inveja, mas também muita simpatia para aparecerem na frente das câmeras, enquanto se divertiam bastante, aparentemente, com vários flocos de neve, que foram jogados pro ar de maneira bastante delicada e perfeita. 

Ainda na noite da última quinta-feira (23), Alessandra já havia usado o próprio perfil que possui no Instagram para falar sobre o compromisso profissional, e conseguiu deixar os admiradores da internet bastante curiosos com o que estava por vir. 

"Vai ser épico", escreveu ela na legenda de uma foto, que mostrava os bastidores da sessão de fotos e foi postada horas antes da equipe responsável por gerenciar os perfis da própria Victoria's Secret compartilhar o primeiro registro oficial do trabalho. 

Vale lembrar que as duas profissionais tem como terra natal o Brasil. Enquanto Laís saiu do Piauí para brilhar nas passarelas internacionais, sendo contratada recentemente pela famosa grife, Alessandra já brilha no mundo da moda há um bom tempo, e agora decidiu testar o talento que possui para a atuação, fazendo parte do elenco da novela das onze da Globo, Verdades Secretas. 

Alessandra Ambrósio degusta iogurte em Los Angeles
Alessandra Ambrósio abusa da sensualidade nas redes sociais
Laís Ribeiro empresta charme para capa de revista africana
Laís Ribeiro ostenta bronzeado e boa forma em novo ensaio

 Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro esbanjam alegria em Roma

Notícias Relacionadas