Notícias às 20:00

Alessandra Ambrósio esbanja charme em passeio por shopping

Ag News

Alessandra Ambrósio fez questão de aproveitar um descanso nas gravações de Verdades Secretas para desfilar todo o seu charme, já na noite desta segunda-feira (22), pelos corredores do conhecido shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Ao lado do amigo de longa data, o apresentador Matheus Mazzafera, a modelo e atriz fez questão de dar uma passadinha na loja da Apple que fica no local, antes de os dois conferirem uma clássica sessão de cinema, para dar uma olhadinha nas principais novidades da marca. 

Toda de óculos escuros, mesmo dentro do estabelecimento, a morena escolheu um look bastante estiloso e próprio para o friozinho que tem se instalado na região Sudeste do Brasil para a ocasião, e, enquanto caminhava, ficou mexendo em seus cabelos, deixando-os da forma como mais lhe deixava confortável, oscilando entre o preso e o solto, sempre com muito charme e elegância. 

Alessandra parece estar aproveitando ao máximo a participação na trama de Walcyr Carrasco para curtir tudo o que pode da Cidade Maravilhosa. Na última sexta-feira (19), por exemplo, ela apostou em um maiô todo diferente para posar em um dos mais belos cenários da capital fluminense, com um sorrisão de orelha a orelha no rosto. 

Alessandra Ambrósio curte o Rio em maiô diferentão
Alessandra Ambrósio capricha na quantidade de pizzas
Alessandra Ambrósio mostra boa forma após aula de ioga
Alessandra Ambrósio assiste recital de dança da filha, Anja

Alessandra Ambrósio esbanja charme em passeio por shopping

Notícias Relacionadas