Notícias às 14:14

Alessandra Ambrosio estrela capa da GQ de novembro

Divulgação/Stewart Shinning

Alessandra Ambrosio, 35 anos, ilustra a capa da edição de novembro da revista GQ. A gata posou para a publicação em um dos poucos momentos livres de uma viagem às Ilhas Maldivas.Linda e poderosa, ela nem precisou de produção e se mostrou encantadora com seus cabelos cacheados revoltos.

Além do ensaio para a GQ, a gaúcha de Erechim fotografou na ilha o material de campanha e divulgação para a sua marca própria, a Ale by Alessandra, lançada há três anos e que já conquistou pontos de venda graúdos nos Estados Unidos, como Bloomingdale´s, Neiman Marcus e Nordstrom.

Durante as fotos para a GQ, Alessandra dançou – ela faz questão de música tocando o tempo todo no set -, desfilou, pulou e, ciente do que todos ali esperavam dela, tratou de construir imagens extremamente sexy.

Enquanto fazia a maquiagem e cabelo para as fotos, ela conversava – em português – com os filhos Anja e Noah pelo Facetime.

"A vida mudou completamente depois que tive meus filhos; eu era muito inconsequente, saltava de paraquedas, fazia o que me dava na telha”, contou.

 

Notícias Relacionadas