Notícias às 18:01

Alessandra Ambrósio explora o Rio de Janeiro sob duas rodas

AgNews

Alessandra Ambrósio decidiu aproveitar as belas paisagens do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28), de uma maneira um tanto diferente. Sob o solzinho de outono que se instalou na Cidade Maravilhosa, a modelo subiu na garupa da moto do amigo, o cineasta Raul Guterres, para passear um pouquinho.

Com um look que deixou à mostra sua boa forma de dar inveja, ela ainda aproveitou a ocasião para deixar claro que é bastante cuidadosa, colocando o obrigatório capacete na cabeça antes de se juntar ao amigo de longa data para curtir a agradável voltinha pela capital carioca, antes de chegar ao destino final.

Daqui a apenas alguns dias, Alessandra promete deixar seus admiradores brasileiros bastante surpresos, depois de mostrar que também tem talento de sobra para o ramo da atuação com a participação na próxima novela das 23h da Globo, Verdades Secretas, do renomado Walcyr Carrasco.

Enquanto aguarda para ver o resultado de suas primeiras gravações para a televisão, ela parece estar aproveitando tudo o que tem direito do Brasil, sua terra natal, depois de literalmente roubar os holofotes na coletiva de lançamento da trama, assim como a atriz Grazi Massafera.

Alessandra Ambrósio vai a prédio de amigo antes de deixar o Rio
Após reunião com elenco, Alessandra Ambrósio vai ao shopping
Grazi e Alessandra Ambrósio roubam a cena em coletiva de novela
Linda! Alessandra Ambrósio faz graça em praia carioca

Notícias Relacionadas