Notícias às 17:36

Alessandra Ambrósio faz selfie com o filho já em ritmo de folia

Reprodução/Instagram

Mesmo morando fora há um bom tempo, Alessandra Ambrósio não perde seus costumes brasileiros. A modelo usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (12), para contar aos seus seguidores que já está no Brasil para curtir o Carnaval em família, mais especificamente em Trancoso, destino turístico bastante conhecido da Bahia.

Logo que chegou ao local, ela já fez questão de colocar um biquíni e curtir a praia com os familiares, tirando uma selfie toda sorridente junto com o filho caçula, Noah, de quase três anos, que aproveitou a ocasião para exibir uma careta na frente das câmeras.

"Meu xodó", escreveu ela na legenda da publicação, poucos minutos antes de compartilhar uma imagem de um sorvete de melancia com gengibre, deixando os fãs morrendo de inveja.

Os seguidores fizeram questão de elogiar Alessandra de diversas formas nos comentários das imagens, que estão sendo postadas desde as primeiras horas do dia.

"Só gente bonita no Carnaval", chegou a escrever uma das fãs, chamando atenção para a tatuagem de mentira que a top tinha em um dos braços, logo seguida por outra, que comentou "Que milagre, legenda em português".

Alessandra Ambrósio sensualiza em ensaio usando apenas um casacão
Alessandra Ambrósio faz pose só de biquíni para anunciar novidade da Victoria's Secret
Alessandra Ambrósio faz ensaio de época em campanha de marca de malas
Alessandra Ambrósio clica sessão de fotos com namorado de Bruna Marquezine em SP

Notícias Relacionadas