Notícias às 08:50

Alessandra Ambrósio usa shortinho sexy em passeio por Los Angeles

Grosby Group

Na última terça-feira (10), Alessandra Ambrósio resolveu passear pelas ruas de Los Angeles, mas, desta vez estava toda produzida. Com uma camisa branca, ela também usou um shortinho sexy, cheio de detalhes, que evidenciaram sua ótima forma física e suas pernas torneadas.

Para completar o look, Alessandra ainda estava com um chapéu preto, que deu um toque de glamour ao seu visual. Normalmente com uma expressão fechada no rosto, Alessandra estava de muito bom humor e foi clicada toda sorridente.

Após a saída de duas beldades poderosas em fevereiro, Karlie Kloss e Doutzen Kroes, a Victoria’s Secret pode ter mais desfalques em seu casting e, desta vez, são beldades brasileiras. Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, que exibiram sutiãs milionários no último desfile da grife, podem deixar a marca em 2016.

A informação é do site do New York Daily News que explicou que as beldades querem deixar de ser angels em busca de novos horizontes dentro do mundo da moda.

Alessandra ainda estaria cotada para o elenco de Verdades Secretas, próxima novela das onze da Globo, como afirma o blog de André Sank na web.

Alessandra Ambrósio e Adriana Lima levam a beleza brasileira para o Paris Fashion Week
De shortinho, Alessandra Ambrósio leva o filho para a escola
Alessandra Ambrósio pode estar em nova novela das onze
Alessandra Ambrósio e Elsa Hosk arrasam em evento da Victoria’s Secret
Glamour define Alessandra Ambrósio em nova campanha de moda

Alessandra Ambrósio usa shortinho sexy em passeio por Los Angeles

Notícias Relacionadas