Notícias

23/12/2005 | 10h28m - Publicado por: Elba Kriss | Foto: Divulgação

Alessandra Iscattena ajuda crianças no Natal

Alessandra Iscattena ajuda crianças no Natal - Divulgação

Alessandra Iscatenna já sabe o que fazer nas festas de final de ano. A bela irá passar as datas importantes com sua família, em São Paulo.

“O Natal, como sempre, passarei em minha casa com os meus familiares e amigos. Desde quando eu me casei eu faço o Natal em casa, já virou tradição! Tem pessoas que não gostam do Natal e do Ano Novo. Eu, particularmente, adoro! O Natal para mim é a união da família que é tão importante para um ser, é dia de alegria, de distribuir uma palavra ou um gesto de amor e até mesmo de pedir perdão! Eu simplesmente amo o Natal! Já o Ano Novo é a renovação, é lembrar todas as coisas boas que aconteceram e esquecer as coisas ruins (eu até escrevo num papel e queimo as coisas ruins que aconteceram), e já começar um Ano Novo com muita alegria, agradecendo a Deus pela oportunidade e pedindo só coisas boas tanto para você como para as pessoas que ama”, disse à reportagem de OFuxico.

Questionada sobre quem gostaria de abraçar na virada do ano, Alessandra foi sincera.

“Gostaria de abraçar todas as pessoas que amo, que eu tenho afinidade e desejar toda a alegria, paz e saúde que Deus possa oferecer! Quero desejar a todos um Feliz Natal e um começo de Ano Novo repleto de alegrias, paz e união a todos os povos do mundo”, disse.

Neste época do ano, Alessandra tem um ritual solidário. À reportagem, a atriz confessou que costuma fazer o bem a quem precisa.

“Estes atos não podem ser feitos só nesta época do ano, mas sim, o ano inteiro. Eu com algumas amigas formamos no ano passado um grupo de solidariedade que se Deus quiser vamos continuar no ano que vem (Que não está longe, né?), se transformará em uma ONG, que se chama: "Amigos Fraternos no Caminho da Luz". E agora neste fim de ano estamos fazendo 230 sacolinhas de Natal para crianças carentes (que moram em favelas, sem teto e filhos de catadores de lixo reciclável). E antes que alguém critique que isto não se divulga, desculpe-me, mas se divulga sim. Para que outras pessoas façam o mesmo, para que empresas colaborem e para que os políticos se toquem! Só concordo em não divulgar se for o caso de se auto-promover, pois aí não é caridade, e portanto, não agrada a Deus”, explicou.

2005 foi um ano de realizações para Alessandra, que participou com freqüência do humorístico Turma do Didi, da Globo.

“Este ano foi maravilhoso! Só de passar mais um ano ao lado do Renato Aragão e com todos os meus amigos que fazem parte da Turma do Didi. Mas o melhor mesmo foi a minha carreira de “mãe”. Por que este ano me dediquei muito e totalmente ao Enrico. Se eu soubesse antes que ser mãe era tão bom assim tinha sido antes. Mas tudo acontece na hora que Deus quer e hoje em dia um filho tem que ser bem planejado”, finalizou. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico