Notícias às 20:45

Alessandra Mattos faz a alegria dos fãs em visita à projeto

Divulgação/R2 Assessoria e Consultoria

Pelo visto, Alessandra Mattos não quer apenas mostrar sua silhueta de dar inveja como a mais nova Rainha de Bateria da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo. A loira fez questão de participar de uma aula inaugural, na própria quadra da agremiação, da oficina de percussão dada à vários jovens de um projeto social.

Assim que chegou no local, ela já deixou os participantes completamente sem ação, e caprichou no sorrisão de orelha a orelha para ser registrada ao lado de vários integrantes do projeto, que é coordenado pelo mestre Washington Paz e tem como objetivo não só formar novos músicos, mas também resgatar a cidadania de jovens tirados das ruas.

Depois de conferir de pertinho todo o trabalho realizado por sua nova Escola, Alessandra ficou completamente encantada e derretida, e afirmou que, a partir de agora, vai estar sempre presente nos eventos relacionados ao projeto social.

"Ser Rainha, para mim, é muito mais que estar coberta de strass ou chaton, ou ainda de faisões nos desfiles. Estou participando de tudo da Escola, desde quando o presidente bateu o martelo que eu seria a Rainha. Serei oficialmente apresentada em julho, mas já estou participando do projeto social da bateria, estar junto deles, para mim, não tem preço!", disse ela na ocasião, assumindo o compromisso de ajudar o projeto.

Alessandra Mattos relembra o dia de seu casamento para ensaio fotográfico
Alessandra Mattos será Rainha de Bateria no Carnaval 2016
Mulher Jaca, Alessandra Mattos e Karine Kamargo conferem feira de beleza no Rio
Alessandra Matos se bronzeia em praia do Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas