Notícias

01/04/2016 | 13h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Alessandra Negrini quer retornar à TV

Atriz comentou sobre Anjo Mau, que está sendo reprisada na Globo

Alessandra Negrini quer retornar à TV - Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Um dos seus trabalhos mais felizes na Globo. Assim Alessandra Negrini falou ao jornal O Globo, com carinho, sobre a reprise de Anjo Mau, novela de 1997 que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Na história de Maria Adelaide Amaral, ela interpretou Paula, noiva de Rodrigo (Kadu Moliterno).

"Tudo era bom, texto, direção, elenco. Eu estava começando e posso dizer que contracenar com a Glorinha Pires e o Mauro Mendonça foi uma experiência fundamental no meu aprendizado de atriz. Criamos parcerias de sucesso e de amizade". 

De lá pra cá, a atriz diz que mudou bastante.

"Eu era uma garota. Embora já fosse mãe, meu filho (Antônio, 19 anos, de seu casamento com Murilo Benício) tinha acabado de nascer, ainda estava amamentando! Boas lembranças. Na forma de atuar, não sei, devo ter amadurecido, espero”, brincou ela, que também é mãe de Betina, de 11 anos, fruto do relacionamento com o cantor Otto.

Atualmente em cartaz com a peça Sonata Fantasma Bandeirante, Alessandra ainda não tem data para voltar à TV. Seu último trabalho na Globo foi em 2014, na novela Boogie Oogie.

"Gostaria de voltar a fazer um trabalho bacana. As pessoas na rua perguntam, acho bom, me sinto querida. Aliás, o público sempre faz isso, me dá amor, levanta a minha bola! Salve, salve!".

Aos 45 anos, a atriz contou que cuida da forma física, mas não é das viciadas em fitness.

"Eu me cuido, mas não sou obsessiva, adoro comer, mas também gosto de fazer exercício, e assim a gente vai levando", destacou ela ao jornal O Globo.

Alessandra Negrini faz sucesso em bloco e vira musa da folia
Alessandra Negrini decide fixar residência em São Paulo
Alessandra Negrini é só estilo enquanto espera táxi para deixar aeroporto no Rio

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico