Notícias

07/06/2006 | 18h00m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação / TV Globo

Alessandra Negrini revela: “Vou casar este ano”

Alessandra Negrini revela: “Vou casar este ano” - Divulgação / TV Globo

De férias na tevê, Alessandra Negrini prepara sua volta aos palcos em peça inspirada em Tchekhov. Ao mesmo tempo, vai gravar disco com o marido, Otto, e comemora o lançamento em DVD de Engraçadinha, a minissérie que a lançou como estrela. Em entrevista a revista Flash, a atriz abre o jogo sobre seus planos para este ano.

Relacionamento

Alessandra trocou São Paulo pelo Rio, onde mora com Otto num dupléx, no Leblon, ao lado de Antonio, de 9 anos, seu filho com o ator Murilo Benício, e da pequena Betina, de 1 ano e meio. Agora, ela planeja transformar o relacionamento de quatro anos em casamento para valer. “Ainda não marcamos a data, mas será este ano”, revela.

A atriz também concorda quando dizem que ela e o músico são opostos. “Temos muito em comum, nos entendemos, falamos a mesma língua artisticamente. Somos da mesma tribo. Mas as diferenças existem e isso é muito sedutor”.

Carreira

Descoberta por Boninho, a atriz se firmou como símbolo sexual, ao viver a provocante personagem rodrigueana na juventude. 11 anos depois, aproveitando as férias da tevê, Alessandra está mergulhada em seus novos projetos.

A atriz não esconde que está de bem com a vida e com a sensualidade que carrega desde a famosa Engraçadinha. “Não me sinto estigmatizada como uma atriz apenas sensual. Me sinto lisonjeada. Interpretar é tirar máscaras. E, às vezes, tirar a máscara pode ser mais sensual que tirar a roupa”, defende.

Sua última aparição na tevê foi na minissérie JK, em que deu vida à sedutora socialite Yedda Schmidt. “Aprendi com ela a ser mais direta nas ações, a não levar desaforo para casa”, conta. Desde então, pulou para o teatro e para música, sem tropeçar.

“Quero também construir uma casa na montanha com Otto, produzir minhas próprias peças. Mas não vou demorar para fazer televisão novamente”, promete a musa, que antes de JK ficou três anos longe da telinha. “Nesse tempo, fiz uma peça, três filmes e uma filha. Foi bem produtivo, não acha?”.

Revelação

Sem medo de encarar a sensualidade na frente das câmeras, a atriz revela que atualmente, até poderia aceitar um novo convite de pousar nua. “Quem sabe. Hoje eu me sinto melhor do que há 10 anos”.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico