Notícias

15/06/2006 | 10h55m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Alexandre Borges aplaude Íris Bruzzi e Carmen Verônica

Alexandre Borges aplaude Íris Bruzzi e Carmen Verônica - Felipe Panfili

Alegria e descontração deram o tom da estréia de Amigas Para Sempre, espetáculo estrelado por Íris Bruzzi e Carmen Verônica. As atrizes receberam amigos na pré-estréia, na noite do dia 14 de junho, no Teatro Leblon, na zona sul do Rio.

A chegada de Ester Tarcitano e Virgínia Lane, ex-vedetes do Teatro de Revista, a exemplo de Íris e Carmen, comoveu o público.

“Estamos muito felizes em sermos relembradas na tevê, pelo Sílvio de Abreu. Vamos participar do último capítulo, no grande show que as personagens vão fazer. Fomos vedetes, agora somos terceiretes, musas da terceira idade”, brinca Ester Tarcitano.

Visivelmente emocionadas no palco, Íris e Carmen se empolgaram com a apresentação e por vezes esqueceram o texto, mas improvisaram e não deixaram cair o pique. Numa passagem, em que um telão suspenso desce para que sejam projetadas algumas imagens, Carmen se distraiu e quase se desequilibrou no palco.

“Fiquei muito feliz e emocionada. Tensão de estréia é sempre grande. Fazia muito tempo que estava longe dos palcos, muito tempo mesmo. Foi um fardo, mas não foi difícil. A Maria Adelaide do Amaral assistiu ao nosso ensaio geral e aprovou, disse que estava redondinho, que era isso mesmo. A gente não pode esmorecer. O day after é horrível, a gente se acomoda e não fica a mesma coisa”, diz Carmen.

Íris também era a imagem da felicidade. A atriz, de 71 anos, diz ter passado por uma prova de fogo.

“Felizmente deu tudo certo, passamos por uma prova de fogo. Decorar na nossa idade não é mole não, a gente não tem tempo direito. Graças ao estrondoso sucesso de Belíssima, chegamos até aqui. Amigas para Sempre é uma comédia leve, não é para morrer de rir, mas até que as pessoas se divertiram. Ficamos muito satisfeitas”, diz Íris Bruzzi.

Do elenco de Belíssima, apenas Alexandre Borges conferiu a pré-estréia. O ator destaca a alegria das duas atrizes.

“Elas são queridas demais, não têm nada mais a provar a ninguém. Espero que o público prestigie e dê boas risadas. Elas marcaram época, um gênero que se extinguiu, mas as pessoas não esquecem. O reencontro das duas não é à toa, é um grande prazer prestigia-las”, diz Alexandre.

Neuza Borges, Sérgio Abreu, Ana Botafogo, Maurício Scherman, entre outros, conferiram a peça.

Amigas Para Sempre, escrita por Maria Adelaide do Amaral, é uma continuação do texto da peça Inseparáveis, interpretada por Irene Ravache e Jussara Freire há alguns anos. O espetáculo conta em tom elegante e bem-humorado o relacionamento de duas amigas de infância. Regina refugia-se na pousada da amiga Ana ao saber que seu ex-marido, ao descobrir que tem um grave problema de saúde, quer reatar o casamento. Ironia, cinismo e confidências engraçadas são os ingredientes da comédia ágil, de desfecho surpreendente.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico