Notícias

22/04/2006 | 12h38m - Publicado por: Carlos Ramos

Alexandre Borges elogia maturidade de Carlos Alberto Ricelli

Alexandre Borges, que já assistiu ao filme Brasília 18%, protagonizado por Carlos Alberto Ricelli, tece vários elogios ao colega, bem como a Malu Mader. Obviamente, não deixa de rasgar seda para o diretor e roteirista Nelson Pereira dos Santos, que ele considera um dos mestres do cinema nacional.

“O Ricelli, fazendo o médico legista Olavo Bilac, demonstra a maturidade que se exige de um ator de cinema, que, no caso dele, é resultado desses anos e anos de preparação que vem fazendo em Los Angeles (EUA). Ele sabe conduzir o personagem no tempo certo. Sem contar que no elenco tem a Malu Mader, como a Georgesand, para apimentar o filme com sua beleza e talento”, diz Alexandre Borges.

Sobre Brasília 18% e seu diretor e roteirista, o ator destaca que é um filme oportuno e atual e que Nelson Pereira dos Santos é mesmo um mestre da emoção, porque sabe expor com sensibilidade qualquer problema.

“É um filme que não apressa o espectador, não clipado, que não cria nenhum susto desnecessário. É obra de mestre, realmente. Espero que, como o Nelson diz, as pessoas compareçam às salas de exibição”, conclui.

Gatão e filme Zuzu

Alexandre está satisfeito com a carreira de sucesso que a comédia Gatão de Meia Idade, estrelada por ele, vem fazendo no Rio, São Paulo e Brasília, onde está em cartaz há mais de um mês. E que essa receptividade se repita em outras praças, como Porto Alegre (RS), onde o filme, dirigido por Antonio Carlos da Fontoura e baseado nas tirinhas de humor que Miguel Paiva publica no Globo e em outros grandes jornais do país, começa a ser exibido a partir do final deste mês.

O ator lembra que já está se preparando para a pré-estréia de Zuzu Angel, que acontecerá em agosto, e faz um resumo do personagem que interpreta no novo filme de Sérgio Resende.

“Eu interpreto o Fraga, baseado no advogado que acompanhou a Zuzu em sua busca inglória pelo filho Stuart ou o corpo dele, que nunca achou”. 

Sinopse de Brasília 18%

A sinopse de Brasília 18%, que estreou sexta-feira, dia 21, é a seguinte, segundo o material de divulgação do filme:

O médico legista Olavo Bilac (Ricelli), renomado especialista brasileiro que trabalha em Los Angeles, é convidado pelo IML de Brasília para arbitrar a controvertida perícia referente à identificação de uma ossada, supostamente pertencente à jovem economista Eugênia Câmara (Karine Carvalho), desaparecida há meses.

A decisão do médico é cercada por grande pressão e expectativa. Se a perícia confirmar a identidade de Eugênia, ficará provado que ela foi assassinada pelo namorado Augusto dos Anjos (Michel Melamed), cineasta, colega de faculdade e última pessoa a vê-la, antes do desaparecimento. O futuro desse artista promissor depende, portanto, do laudo pericial do famoso legista. Os políticos acusados pelo principal suspeito querem que o cineasta permaneça na cadeia. Por isso, pressionam o legista para identificar o corpo de Eugênia.

No entanto, o doutor Bilac, que sofre profundamente por uma viuvez recente, apaixona-se por Eugênia através de fotos e vídeos, e também por comentários, sempre contraditórios, sobre seu comportamento. Dominado pela paixão, ele conclui a perícia de forma negativa: o corpo examinado não é de Eugênia.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico