Notícias

19/03/2006 | 12h33m - Publicado por: Carlos Ramos

Alexandre Borges faz revelações sobre sua vida pessoal e profissional

Capa da Revista Canal Extra deste domingo, dia 19, Alexandre Borges fala, sem rodeios, da profissão e da vida pessoal.

Atualmente, ele brilha na telinha da Globo como o Alberto Sabatini de Belíssima; na telona, dá vida ao personagem-título do filme Gatão de Meia Idade, em cartaz em circuito nacional há uma semana.

Alexandre ressalta a forma respeitável de abordagem que recebe das fãs, conta que tem ciúme das cenas de beijos protagonizadas por sua mulher, Júlia Lemmertz, que antecipou em dois anosa chamada crise dos 40, idade que ele atingiu no último dia 23, e como exorcizou a questão.

Revela ainda que é vaidoso, mas sem exageros, e fala da necessidade de acompanhar de perto o crescimento do filho Miguel.

Marido da Júlia Lemmertz

“As pessoas vêm falar comigo sempre num jeito respeitoso, perguntando pela Júlia. Nessas horas, eu passo a ser o marido da Júlia”.

Ciúme de cenas de beijo

“Acho que o importante é realmente você tentar entender a profissão do seu parceiro ou parceira, e no que isso implica. Mas, eu tenho ciúme da Júlia nas cenas de beijo, mesmo sendo ator. Às vezes, eu comento: Que cena aquela, hein? Mas, é preciso saber entender".

Crise dos 40

“Tive a minha crise dos 40 há dois anos, e aproveitei para exorcizar isso no filme (Gatão de Meia Idade). É engraçado, porque faz muito pouco tempo que você tinha 20 anos e, ao mesmo tempo, já vislumbra os 60, quando será uma senhor. Acho que a diferença maior vem de fora para dentro, das exigências que as pessoas fazem em relação a você”.  

Vaidade sim

“Acho que está certa essa história de homem se cuidar. Principalmente quando vejo que cheguei no meu limite, tomo alguma atitude”.

Acompanhar o filho

“Preciso separar um tempo para o Miguel (seu filho com Júlia Lemmertz, que está com seis  anos), que tem uma rotina de acordar cedo. Quero levá-lo para a escola, vê-lo crescendo. Isso é uma delícia”, diz o ator, que faz aula de caratê com o filho e também anda de bicicleta com ele na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul carioca, entre tantas outras atividades conjuntas. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico