Notícias às 16:50

Alexandre Frota comenta discussão com Britto Jr.

AgNews

Na tarde desta sexta-feira (30), Alexandre Frota foi o convidado especial do programa A tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!. Além de falar sobre seus novos projetos, o ator comentou sobre a discussão com o apresentador do Programa da Tarde e da Fazenda, Britto Jr.

“Nós brigamos, porque os diretores não queriam ele (Britto) para apresentar a Fazenda e nisso tiveram algumas discussões. Ele não era  primeiro nome para apresentar, mas o portal  UOL fez uma enquete para alguém apresentar a primeira Fazenda e eu ganhei, mas ele achou que eu armei isso e tudo mais. Mas agora tá tudo em paz”, disse.

Ele ainda revelou quem queria Britto Jr como apresentador da Fazenda.

“Colocar o Britto para ‘levar’ o programa foi uma imposição de ‘seu’ Gonçalves, vice-presidente da Record”, disse.

Sonia lembrou até que Frota chegou a brigar com ela pelas redes sociais durante esta fase, mas o ator lembrou que ela o apoiou em certos momentos. Sonia Abrão, por sua vez, ainda soltou uma frase emblemática:

"Eu não mudei de opinião e acho o Britto um 'chato de galocha'", disse a apresentadora.

Questionado sobre ter dito que teve um caso com Marília Gabriela, ele comentou que a apresentadora foi muito elegante.

“A Marília foi extremamente elegante. Eu não podia fazer uma livro chapa branca, eu tinha que contar tudo o que vivi. Quando saiu o livro e essa notícia, foi justamente na mesma semana que ela lançou o programa de sexo dela (Marilia). Na coletiva para falar do programa, ela disse: ‘Antes de qualquer coisa. Vamos falar do Frota. Então, saí com ele sim e foi uma noite ótima e agora somos amigos, vocês querem saber mais alguma coisa?’. Ele não namorava ninguém e nem eu, então está tudo certo”, contou Frota, com frases da apresentadora.

Alexandre Frota está em cartaz com seu stand-up, com histórias polêmicas de sua vida, intitulado Qual é o Negócio?, no Teatro Bibi Ferreira, às 23h, nas sextas, e 0h, aos sábados. A classificação etária é de 18 anos.

Fabi Frota estreia como auxiliar de palco no Arena, do SBT
Às vésperas de estrear peça, Alexandre Frota adere à onda do ‘bigode grosso’
Val Marchori, Thammy Miranda e Dani Bolina entrevistam Alexandre Frota

Notícias Relacionadas