Notícias às 19:30

Alexandre Frota registra Boletim de Ocorrência contra perfis falsos

Divulgação

No final de semana, Alexandre Frota esteve na 6° seccional a convite da cúpula da Policia Civil da Zona sul de São Paulo. O motivo da visita, foi registrar um Boletim de Ocorrência a fim de esclarecer e ressaltar a repugnância para com aqueles que criam perfis falsos nas redes sociais com o intuito de denegrir a imagem de Alexandre Frota.

"Tem sido recorrente a criação de falsos perfis em nome do alexandre nas redes sociais. Além de notícias falsas,  divulgam ofensas direcionadas a outras pessoas do cenário público e artístico, o que acaba causando muito mal estar", disse a assessoria de Frota a O Fuxico.

O cuidado e a preocupação com que Alexandre Frota está lidando com essa situação é grande e a própria cúpula da Polícia Civil não tinha conhecimento dos fatos e já começou a realizar várias diligências. Alguns suspeitos já estão sendo identificados e serão chamados para prestas esclarecimentos.

"Existe também a configuração dos delitos de Injúria, Calúnia e Difamação quando praticados em domínio virtual. Lamentamos os inconvenientes advindos das atitudes grosseiras desses infratores e espera, o quão antes, a identificação e responsabilização civil e criminal de tais meliantes. Serão investigados todos os Twitters ao são 5 , todos fakes: aleoficial, Oficialale, officialale, frotarubronegro, e 17 páginas no Facebook", comentou a assessoria.

Alexandre Frota registra Boletim de Ocorrência contra perfis falsos

Alexandre Frota registra Boletim de Ocorrência contra perfis falsos

Notícias Relacionadas