Notícias às 18:54

Alexandre Nero brinca sobre atuar com Laura Cardoso: ‘Tenho andado mal acompanhado’

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Alexandre Nero não perde seu bom humor. O ator fez graça ao compartilhar com seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira (16), uma imagem em que aparece sério em uma das cenas que rodou ao lado da atriz Laura Cardoso para a novela das nove, Império.

"Ah, sei lá…tenho andado tão mal acompanhado ultimamente", escreveu ele na legenda da publicação, brincando com o fato de ter tido o prazer de atuar junto com a veterana, que entrou recentemente na trama escrita por Aguinaldo Silva na pele da personagem Jesuína, a suposta mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Os seguidores aproveitaram a ocasião não só para parabenizar o intérprete do Comendador José Alfredo pelo privilégio, mas também para elogiar o excelente desempenho de Laura em todos os trabalhos que ela faz.

"Não acredito que está atuando com Madame Laura, seu fanfarrão! Essa senhora tem o meu respeito", chegou a comentar uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que escreveu "Laura Cardoso e Alexandre Nero, não podia estar melhor a novela, parabéns ao autor". 

Império: José Alfredo finalmente descobre que Maurílio está morto!
Laura Cardoso grava primeiras cenas de Império como suposta mãe de Maurílio: ‘Feliz e apreensiva’
Aguinaldo Silva dá detalhes do retorno triunfal de Zé Alfredo à vida
Alexandre Nero fala do seu lado beijoqueiro

Notícias Relacionadas