Notícias

24/02/2015 | 16h01m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: AgNews

Alexandre Nero: ‘Não fico procurando fazer sucesso!’

Galã das nove fala do personagem e da repercussão positiva de Império a jornal

Alexandre Nero: ‘Não fico procurando fazer sucesso!’ - AgNews

O Estadão Online publicou uma entrevista com Alexandre Nero nesta terça-feira (24) em que o ator fala mais da carreira e do sucesso de seu personagem, José Alfredo, em Império, que explodiu como sucesso na faixa das nove da Globo. A novela é um marco para o horário nobre, depois das baixas audiências de Amor à Vida e Em Família, tramas que a antecederam.

Durante o bate-papo com a publicação paulista, Nero contou que o sucesso ou a fama não é o principal objetivo de sua carreira. “É claro que ninguém mira o fracasso, mas eu dou o meu melhor!”, conta ele, que procura “zerar o máximo de expectativas possível!” para não se frustrar com o projeto.

Ele também comentou o fato de Zé Alfredo ter se tornado uma figura popular entre o público brasileiro. “Vi fantasias dele no Carnaval. Não tem nada mais popular que isso. Acho que o Zé entrou para o rol de personagens populares!”, brinca, ao lembrar dos dias de folia.

E com tanta popularidade, vieram as críticas e os fanáticos que se apaixonaram pela pessoa de Zé e de Nero. É claro que ele sabe bem diferenciar o personagem de sua vida privada, mas continua achando um tanto engraçado o contato com o público, dentro e fora das redes sociais.

“Quando a gente grava na rua, se torna uma coisa próxima dos Beatles. É quase um surto! Se estou no mercado, vestido de eu mesmo, dizem que me amam. Ninguém tem coragem de dizer que não gosta de mim pessoalmente. Nas redes sociais, fazem questão!”,  compara ele, que encerra a questão com uma frase chave: “Quero ser normal, as pessoas é que não deixam!”.

Rio: Com Vivi Araújo e Alexandre Nero, Salgueiro leva o sabor da comida mineira para a avenida
Alexandre Nero já se prepara para entrar na Sapucaí pelo Salgueiro

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico