Notícias

17/04/2010 | 11h34m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag.News

Alexandre Nero se diverte com suas maldades na TV

Alexandre Nero se diverte com suas maldades na TV

Alexandre Nero se diverte com suas maldades na TV - Ag.News
Depois de viver o bom moço Vanderlei, de A Favorita, o ator Alexandre Nero volta às telinhas mostrando que também sabe fazer maldades na ficção, em Escrito nas Estrelas, nova novela global das 18h.  Na trama de Elizabeth Jhin, ele é o vilão Gilmar, um golpista capaz de tudo para ficar rico. 

No melhor estilo ‘advogado do diabo’, Alexandre se recusa a definir o personagem como um vilão, o que não necessariamente implica em aprovar as atitudes dele:
“Ele pra mim é um reflexo de tudo que aprendeu na vida, um homem ambicioso, como todos nós, que usa a sedução para conseguir as coisas que deseja. Será uma sedução intelectual e não física. É mais eficiente. Um homem que acredita que só o dinheiro e o poder podem lhe trazer o que precisa. Ele é um homem muito comum a nós todos”, explica a O Fuxico.


Alexandre, que terá como principal vítima a mocinha Viviane, interpretada por Nathalia Dill, está disposto a ser cruel, mas sem perder o carisma. “Todo vilão deve ter carisma, pois é uma arma para se conseguir o que se quer”, conta o ator, destacando também o mau-humor de Gilmar: “Eu particularmente vejo graça no mal-humorado. Ele terá momentos hilários, e que lhe colocarão em situações bastante cômicas.”

E não pense que está sendo difícil para o ator deixar o lado mau aflorar em cena, ele aproveita para se divertir. “O vilão pode tudo! Ele tem sua própria visão de ética e moral, por isso age como quiser, com rédea solta”, analisa o ator, que ressalta o fetiche e a curiosidade do público como vantagens para viver um personagem do mal. “Exercitamos nosso sadismo de forma ficcional nos vilões da dramaturgia”, justifica.

Para Alexandre, um dos momentos mais divertidos das gravações é quando ele pode chamar a mocinha da novela de burra e mandá-la calar a boca. “Vale por muitas horas de terapia (risos)”, brinca. Mas, até agora, sua maldade preferida foi humilhar Alex, irmão adotivo de Gilmar vivido por Izak Dahora. “Eu o humilho por ser artista. Coloquei todos os vilões que passaram na minha vida naquela cena (risos)”, lembra. 


 
Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é
referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico