Notícias

13/03/2015 | 10h48m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag News

Alexandre Nero sobre Zé Alfredo: 'Há tempos não se tinha um personagem masculino forte'

Ator contou ao site oficial de Império como lida com a repercussão da personagem

Alexandre Nero sobre Zé Alfredo: 'Há tempos não se tinha um personagem masculino forte' - Ag News

Alexandre Nero encerra Império como um up e tanto no currículo. O ator contou um pouco como foi o processo para moldar o personagem – um tanto complexo, se comparado ao comum – e o que recebeu de retorno do público. Apesar da pinta de galã, nem só mulheres se encantaram com o Comendador, homens e crianças também encheram os fã-clubes do ator.

"Nunca esperava por esse sucesso todo! A gente atua por prazer, por paixão mesmo. Queremos o sucesso, é claro, mas não fazemos por isso. Nunca esperei, foi realmente uma loucura”, confessou, para lá de satisfeito com o projeto.

O fato de ter muitos caras o elogiando também tem uma explicação para o ator, que se viu com um personagem protagonista nas mãos, depois de anos com muitas personagens mulheres no posto dos principais papeis das novelas.

"Isso também tem a ver com os autores. Há muito tempo não se tem um personagem masculino forte. Nas últimas novelas das 21h, as principais personagens giravam em torno das mulheres. Eram as vilãs e as protagonistas, as personagens fortes estavam entre as mulheres. Os homens estavam lá só apoiando. Isso também faz muita diferença. No caso do Zé, o centro da novela está em cima dele. Ele é dono e presidente da Império. O personagem é forte, tem uma dramaturgia forte em torno dele. E isso fez com que o personagem se destaque. Fazia tempo que não tinha um personagem masculino assim. É por isso que chamou tanta atenção”, adianta o ator.

Império: Zé Alfredo aparece vivo, como no fim da triologia de Batman
Em Império, Josué aponta arma para Zé Alfredo: ‘Mudei de ideia com relação a um assunto’
Alexandre Nero fica com anel de Zé Alfredo depois de Império
Aguinaldo Silva destaca interpretação de Viviane Araújo em Império: ‘Me surpreendeu!’

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico