Notícias às 13:01

Alexandre Nero torce por Stênio e Helô em Salve Jorge

Rede Globo/Frederico Rozário/Divulgação

Quem assiste à novela Salve Jorge, da Globo, sabe o quão divertida é a relação dos personagens Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli). Pais da mimada Drika (Mariana Rios) e separados já há alguns anos, o ex-casal vive às turras com a diferença de personalidade entre eles. O advogado e a delegada de polícia não conseguem se entender de maneira alguma e vivem em pé de guerra. Porém, nos capítulos exibidos na última semana foi possível perceber que ainda existe um sentimento rodeando a complicada relação dos dois.

Salve Jorge só sairá do ar no final do primeiro semestre de 2013, mas Alexandre Nero já tem sua aposta para o desenrolar da trama e imagina um final feliz para os divertidos Stênio e Helô.

A intenção é que eles voltem a ficar juntos, mas ainda vai demorar um pouco. Acho que provavelmente é isso que vai acontecer no final da novela. As pessoas estão gostando muito dessa relação entre o Stênio e a Helô, e eu tenho certeza que o pblico torce por isso. A gente se diverte muito fazendo a novela, conta.

Alexandre Nero diz que baixa audiência de Salve Jorge não preocupa elenco
Alexandre Nero e José Loreto brincam sobre rivalidade de Avenida Brasil e Salve Jorge

Notícias Relacionadas