Notícias às 13:56

Alexandre Pato conta à revista que não gosta de expor sua vida pessoal

André Schiliró/Divulgação

Alexandre Pato é o galã da revista Lifestyle Brasil de novembro e posou cheio de elegância para a publicação, depois de contar mais sobre sua rotina no futebol e a vida de estrela no São Paulo, algo que não muda seu estilo de vida fora dos campos, de acordo com o craque.

"Não gosto de fofoca e de expor a minha vida pessoal. Sou bastante reservado neste aspecto, busco me preservar e preservar as pessoas que estão comigo", declarou ele, que recentemente apareceu com Fiorella Mattheis no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, aumentando os rumores de que eles estejam juntos.

Ao explicar a atitude que toma frente à fama, ele volta às raízes para contar mais como foi a vida em família até ser contratado pelo Internacional e se mudar para Porto Alegre, aos 11 anos. "Eu nasci e fui criado em Pato Branco, no Paraná, com os meus pais e meus irmãos, em uma rotina normal de escola e brincadeiras – a minha favorita já era o futebol. A vida era simples, mas o que nos faltava de recursos, sobrava em amor e apoio.", afirma, ao lembrar do dia a dia no interior do Paraná.

"Tinha 11 anos quando o Inter me fez uma boa proposta. Ainda lembro o dia em que meus pais me levaram até a rodoviária, para que eu tomasse o ônibus que me levaria de Pato Branco para o Rio Grande do Sul, a primeira de tantas mudanças que estavam por vir", destaca, confirmando a memória de seu primeiro passo na carreira no futebol.

Em dia de folga, Alexandre Pato recebe o carinho da irmã
Alexandre Pato prestigia festa de designer, em São Paulo
Parabéns! Alexandre Pato apaga as velinhas

Alexandre Pato conta à revista que não gosta de expor sua vida pessoal

Notícias Relacionadas