Notícias às 14:05

Alice Braga diz que já se machucou de verdade em cena

Ag.News

Alice Braga é um dos nomes brasileiros mais promissores no mundo do cinema americano. A atriz, que já fez várias grandes produções, inclusive o filme Eu Sou A Lenda, com Will Smith, conta que em suas várias cenas de ação, já se machucou de verdade no set, mas na hora que aconteceu nem havia percebido.

“Quando fiz o Cidade Baixa, com o Wagner Moura, ao qual eu sou apaixonada, tinha uma cena bem emocionante que estávamos brigando muito e estávamos num grau de envolvimento que comecei a bater meu rosto no ombro dele e ficou inchado. Tava num grau de loucura, que ficamos envolvidos.”

Ela ainda completa que somente reparou o inchaço quando saiu do set e teve de colocar uma bolsa de gelo para diminuir o tamanho.

“Depois ainda tomei três Neosaldinas e cerveja!”, brinca.

+ ALICE DIZ QUE JAMAIS FARIA GABRIELA NA TV

Alice também está no elenco do novo filme de Walter Salles, Na Estrada (On The Road), que vai estrear no próximo dia 13 de julho. Apesar do diretor ser brasileiro, a produção é toda americana e ela conta como é fazer filmes falando em inglês:

“Nunca sei o que vai acontecer nessa vida de ator. Eu aprendi a falar em inglês de pequenininha e agradeço muito ao meu pai que insistia que eu estudasse. Era aquela coisa de criança que tem de acompanhar a irmã mais velha. Hoje eu faço fonoaudióloga em inglês porque falo muito rápido em português, então imagine em outra língua!”

Sobre o trabalho com o ator Will Smith, ela relata a emoção que foi trabalhar com um dos maiores ícones do cinema americano.

“Fiz Cidade de Deus aqui no Brasil e ele abriu as portas para mim lá fora. Rolaram uns primeiros testes até que fiz o teste para o Eu Sou A Lenda. Não acreditava que fosse dar certo, voltei para o Brasil, quando recebi uma ligação da produção do Will Smith dizendo que ele gostou de mim. Peguei o primeiro voo, fui para lá, ele me conheceu e fiz o filme com ele. Ele foi super querido e sabe o tamanho dele. Mas ele brinca bem com as pessoas, do mesmo jeito como faz nas entrevistas.”

Notícias Relacionadas