Notícias às 12:33

Alice Braga diz que jamais aceitaria fazer Gabriela na TV

Ag.News

Não faz muito tempo que a Globo anunciou que faria um remake de sua antiga novela Gabriela para ser exibida no novo horário das 23h. Depois disso, alguns nomes foram cogitados para viver a personagem-título e a escolhida foi Juliana Paes. Por sua vez, Alice Braga, que é sobrinha da primeira protagonista Sônia Braga, diz que jamais toparia fazer a personagem que era de sua tia.

“Não, imagina! É o papel da minha tia. Jamais! Para mim é até surreal. Imagine, o papel é dela! Nem cheguei a ser cogitada!”

Já sobre a produção do remake de Walcyr Carrasco, ela acha muito interessante relembrar este grande sucesso e também elogia a escolha de Juliana Paes para viver a lendária personagem de Jorge Amado no ano em que ele completaria 100 anos.

+ TIAGO SANTIAGO JÁ TENTOU LEVAR ALICE PARA SUA NOVELA

“Eu acho que tudo é válido, a Globo já fez vários remakes legais. A Juliana é uma mulher linda, super brasileira, está num momento ótimo da carreira dela e é bacana para o público. Se as pessoas ficaram felizes com isso, tudo é válido!”

Alice também reafirma que tem muita vontade de fazer novelas no Brasil, mas como seu tempo é bem escasso diante dos compromissos no cinema, a atriz ainda não sabe quando este projeto vai ser realizado.

“Já é uma coisa que eu vinha falando há muito tempo e este é um desejo que quero realizar. O maior problema é a agenda, ela toma muito tempo e já tenho algumas coisas agendadas, que estão encavalando e que já encavalaram com outros projetos. Fica difícil fazer. Vamos ver o que vai acontecer.”

Notícias Relacionadas