Notícias às 11:13

Alice Wegmann: ‘Amor tem que ser como cada um deseja’

Reprodução

Com um look cheio de estilo e, ao mesmo tempo, elegante, Alice Wegmann foi uma das artistas que marcaram presença na festa de lançamento de A Lei do Amor, a próxima novela das 21h da Globo, que aconteceu, esta semana, em São Paulo. 

Toda simpática, a atriz conversou um pouco com os jornalistas, na ocasião, falando principalmente sobre a relação de sua personagem, Isabela, com Tiago (Humberto Carrão), chegando até a desmentir alguns rumores que saíram, na mídia, sobre o romance dos dois, na ficção. 

"Ao contrário do que chegou a ser dito, por alguns veículos, a Isabela não vai apanhar do Tiago. Pelo contrário, eles vão se respeitar, mutuamente, e estamos trabalhando para que a relação não pareça abusiva", disse ela, afirmando ainda que sua personagem deve sentir, ao mesmo tempo, atração e repulsa pelo rapaz, noivo de Letícia (Isabella Santoni). 

Mesmo se considerando bem diferente de seu atual papel, principalmente por Isabela já estar um passo a frente de sua idade e morar com os amigos, Alice disse ter algumas semelhanças com a personagem, ainda mais quando o assunto é conquistar a independência, em vários âmbitos da vida. 

Por conta do trabalho, a atriz teve que dar uma mudada em seu visual, principalmente nos cabelos, adotando um corte bem moderno e estiloso, com direito a franjinha e uma parte dos fios raspada, perto da nuca. 

"Os looks da Isabela parece que foram tirados do Pinterest (risos). (…) Achei muito legal este meu novo corte para a personagem, acho que pode voltar a ser moda entre as mulheres", declarou ela, antes de também comentar sobre o amor, um dos temas principais da trama, dirigida por Denise Saraceni. 

"O amor tem que ser da maneira que cada um deseja", afirmou Alice, que tem conciliado as gravações da trama com a faculdade de publicidade, que está cursando na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. 

"Gosto da minha vida assim, com um ritmo intenso", falou ela, também durante a festa de lançamento. 

Confira os looks das beldades na festa de A Lei do Amor
Alice Wegmann muda o visual e adota franjinha
Isabelle Drummond afirma: 'A lei do amor é a verdade'
Isabella Santoni sobre raspar o cabelo: 'Não foi difícil'

Notícias Relacionadas