Notícias às 14:14

Alice Wegmann se declara para o amigo, Humberto Carrão

Reprodução/Instagram/@alice.weg

Na manhã desta quarta-feira (29), a atriz Alice Wegmann publicou um lindo texto em homenagem a seu parceiro de cena em A Lei Do Amor, da TV Globo, Humberto Carrão.

“Há muitos anos, eu via esse menino (que é quase um senhor de alma) na TV e achava ele bem legal. Depois eu cresci e percebi que ele era bom ator. Hoje eu vejo o gigante que ele é, em tudo. Eu poderia citar três mil e quinhentas qualidades dele sem intervalo, mas vou poupá-los dizendo apenas que ele foi um dos melhores encontros que tive em novelas até aqui. E eu já disse isso pra ele, mas fica registrado o quanto eu acho que nós todos somos sortudos por termos um ator tão brilhante, novo assim; porque felizmente teremos anos e anos e mais anos pra acompanhar a carreira dele. Ainda bem”, escreveu a atriz.

E Alice seguiu a homenagem: “Fazer novela não é fácil. Tem muita coisa nessa vida que não é. Mas é bom demais cruzar com gente como ele, que olha pro outro e joga junto, traz alegria e leveza pro set e nunca deixa de botar a cabeça pra pensar. Um brinde aos encontros que essa carreira proporciona e um brinde a essa história doida que virou a gente do avesso mas só trouxe coisas maravilhosas. Obrigada por tudo, parceirinho!!! Vou sentir sua falta!”

 

há muitos anos, eu via esse menino (que é quase um senhor de alma) na tv e achava ele bem legal. depois eu cresci e percebi que ele era bom ator. hoje eu vejo o gigante que ele é, em tudo. eu poderia citar três mil e quinhentas qualidades dele sem intervalo, mas vou poupá-los dizendo apenas que ele foi um dos melhores encontros que tive em novelas até aqui. e eu já disse isso pra ele, mas fica registrado o quanto eu acho que nós todos somos sortudos por termos um ator tão brilhante, novo assim; porque felizmente teremos anos e anos e mais anos pra acompanhar a carreira dele. ainda bem. fazer novela não é fácil. tem muita coisa nessa vida que não é. mas é bom demais cruzar com gente como ele, que olha pro outro e joga junto, traz alegria e leveza pro set e nunca deixa de botar a cabeça pra pensar. um brinde aos encontros que essa carreira proporciona e um brinde a essa história doida que virou a gente do avesso e só trouxe coisas maravilhosas. obrigada por tudo, parceirinho!!! vou sentir sua falta!

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Notícias Relacionadas