Notícias

18/11/2016 | 12h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Alice Wegmann sobre personagem em A Lei do Amor: 'Parte de mim'

Atriz ainda revelou mais alguns detalhes sobre seu atual trabalho, para a revista Minha Novela

Alice Wegmann sobre personagem em A Lei do Amor: 'Parte de mim' - Divulgação/TV Globo

Alice Wegmann realmente tem conseguido chamar a atenção, por conta de sua atuação como a personagem Isabela, em A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo. Em recente conversa com a reportagem da revista Minha Novela, a atriz falou um pouco, entre outras coisas, sobre suas semelhanças com o atual papel. 

"Eu e a Isabela estamos em fases bem parecidas da vida, que é a época de conquistar a independência e ser dona de si mesma. Ela já está um passo à frente nesse quesito, já que não vive mais com os pais e isso a faz ter muitas responsabilidades", chegou a afirmar a artista, também revelando quais são suas referências para o trabalho. 

"Eu me inspirei nas minhas próprias experiências de vida. A personagem é a carga emocional que eu construí, ao longo de todos esses anos: a Isabela nada mais é do que uma parte de mim", disse ela. 

Ainda durante a entrevista, Alice fez um certo mistério, ao se pronunciar sobre sua possível volta para a trama, mesmo depois do desaparecimento de Isabela, supostamente na pele da personagem Marina. 

"A segunda personagem, Marina, ainda é uma incógnita. Em breve, a Isabela vai desaparecer e a Marina surge para causar uma verdadeira confusão na cabeça de todo mundo. Ninguém sabe se elas são a mesma pessoa ou se a Marina é uma irmã gêmea da Isabela que ninguém sabia da existência", falou a atriz, sobre o assunto. 

Antes de A Lei do Amor, a artista já havia mostrado seu talento para a atuação, na pele de Cecília, na minissérie Ligações Perigosas, que fez muito sucesso na Globo. Mesmo chegando a incomodar, de certa forma, seus pais, por conta das cenas fortes que protagonizou, em tal projeto, ela afirmou levar em conta apenas sua própria opinião, na hora de aceitar cada um dos trabalhos que faz. 

"A última coisa que eu penso é o que meu pai e minha mãe vão achar. Eu avalio primeiro se vou estar à vontade e feliz interpretando aquela personagem e em como vai ser para contar a história dela. Os meus pais só aceitam", declarou Alice, antes de também fazer um tipo de balanço da carreira, até o momento, durante o papo. 

"Ainda sinto aquele frio na barriga e acho isso incrível. Eu também dei muita sorte de fazer personagens bem diferentes e que acompanharam muito bem as diversas fases da minha vida. A Isabela é mais uma garota distinta de todas as outras que eu já interpretei. Estou amando!", finalizou a atriz, com toda a sua já conhecida simpatia. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico