Notícias às 11:16

Alicia Keys não larga seu iPad durante corrida

Grosby Group

No último final de semana, mesmo curtindo alguns dias de folga, Alicia Keys não deixou de praticar seus exercícios em St. Barths, no Caribe. Com uma roupa apropriada para a prática esportiva, a cantora fez uma corrida ao lado de uma paisagem paradisíaca.

O fato interessante é que, mesmo durante os exercícios, Alicia não largou seu iPad em nenhum momento e, durante uma paradinha, ela tirou uma foto com o mar de St. Barths de fundo.

Alicia Keys estava na cadeira de direção criativa da BlackBerry, mas, segundo o site  da revista RG, a empresa não conseguiu assimilar muito a ideia e acabou despedindo a cantora.

E os motivos são que, segundo a agência Reuters, a BlackBerry estaria mudando seu foco no mercado global para investir mais no corporativo, oferecendo seus produtos e serviços para grandes empresas e até governos.  Concluíram que ter Alicia Keys é jogar dinheiro no lixo, já que a cantora poderia ser usada como outra ferramenta de marketing.

E ainda outro motivo seria o fato de Alicia publicar no Twitter uma frase e nele vir escrito que havia sido feito num iPhone.

Freira canta música de Alicia Keys e emociona jurados do The Voice Itália
De terno e chapéu, Alicia Keys passeia com look de gângster
Alicia Keys é despedida pela BlackBerry

Alicia Keys não larga seu iPad durante corrida

Notícias Relacionadas