Notícias às 15:21

Alicia Silverstone faz festa vegana em aniversário de seu filho

Getty Images

Alicia Silverstone realizou uma festança vegana em uma fazenda para seu filho Bear Blue que completou três anos de idade. A estrela de Hollywood, que é casada com Christopher Jarecki, convidou amigos e familiares para o evento que aconteceu no sul da Califórnia, na Fazenda Santuário.

"Nós tivemos o momento mais doce do mundo comemorando o aniversário do meu filho Bear na Fazenda Santuário. Pudemos apreciar os animais, fazer um círculo de tambores e também desfrutar de uma deliciosa culinária com receitas veganas e um sol maravilhoso. Foi um dia repleto de diversão e felicidade", contou a atriz em seu blog sobre a festa especial em seu blog TheKindLife.com.

"No final do dia, a equipe da Fazenda Santuário surpreendeu Bear com um presente de aniversário incrível. Eles tinham acabado de resgatar um cordeiro de apenas oito dias de idade que foi encontrado abandonado em um celeiro. Então, eles decidiram dar o nome de Bear a esse cordeiro. Como o animal estava muito frágil, não pode ser exposto a um grande grupo de pessoas, mas assim que os convidados foram indo embora, eles o trouxeram para fora e era simplesmente adorável, foi lindo", acrescentou.

Alicia já havia atraído críticas por conta da forma com que cria o filho, incluindo a dieta vegana, e o fato de mastigar a comida antes de dar para o menino e também ter comido sua própria placenta.

“Tanto quanto os críticos, eu estou muito segura nas escolhas que faço, porque eu estou realmente informada e confio nos meus instintos. Quando preciso de ajuda, recorro a pessoas que me inspiram, como nascimentos ou observar mulheres grávidas. E o resto é só barulho", revelou.

Katy Perry quer papel no musical As Patricinhas de Beverly Hills
Alicia Silverstone revela que seu primeiro amor era gay
Alicia Silverstone aprova um vibrador ecológico
Alicia Silverstone cria linha de eco-maquiagem
Alicia Silverstone acha o marido mais sexy após ser pai

Notícias Relacionadas