Notícias às 17:31

Aline Dias assume romance com ator: ‘A gente se dá muito bem’

Reprodução/Instagram/@rafaelcupello_

Parece que diferente de Joana, Aline Dias está muito bem no quesito romance. A morena, que é a protagonista de Malhação, contou para o GShow que o coração está muito bem. Ela namora há dois meses com o ator Rafael Cupello.

"Fomos apresentados por amigos em comum há alguns anos e não rolou nada. Estávamos comprometidos. Recentemente, nos reencontramos e estávamos solteiros. Começamos a ficar e deu certo. Ele é super meu amigo. A gente se dá muito bem", revelou a atriz. 

O relacionamento já está tão sério que, no último domingo (4), o casal participou da festa de um ano de Maria Flor, filha de Deborah Secco, que é colega de elnco de Aline. no registro, pode-se ver a total sintonia entre eles. 

Mas não foi só no relacionamento que Aline se deu bem. A morena viu a vida mudar radicalmente neste ano ao assumir papel de destaque em uma novela.

"É complicado andar no shopping, mas nunca deixei de ir a algum lugar ou evitei fazer alguma coisa porque fiquei famosa. Já deixei de fazer algo porque não tinha tempo para dar atenção aos fãs. Acho chato estar em um lugar e dizer que estou sem tempo", contou a atriz. 

 

Selfie do primeiro aninho dessa princesa linda …  #mariaflor

Uma foto publicada por Rafael Cupello. (@rafaelcupello_) em

 

Meu riso é tão feliz contigo … 

Uma foto publicada por Rafael Cupello. (@rafaelcupello_) em

Notícias Relacionadas