Notícias às 16:10

Aline Dias já sabe o nome de seu primeiro filho

Reprodução/Instagram/@_linedias

Há mais ou menos duas semanas, Aline Dias, atriz que interpreta a protagonista Joana de Malhação, novela teen da Globo, anunciou sua gravidez em suas redes sociais para seus seguidores.

E em entrevista ao Jornal Extra, a atriz contou que já separou opções de nomes para seu primeiro herdeiro. Disse que se for menino, se chamará Bernardo. E se for menina, pode ser Giovana ou Valentina.

Durante a entrevista, revelou também que ficou assustada com a notícia de que seria mãe, mas que agora se sente muito feliz por assumir essa responsabilidade.

“De cara deu aquele ‘Caramba, e agora? Mas depois que me organizei, conversei com meus pais, meu namorado falou com a família dele, eu fiquei muito feliz porque sempre quis ser mão. Tenho muita fé. A gente nunca sabe os planos de Deus. E se ele me deu esse presente agora, era para ser agora”, desabafou a atriz.

O primeiro filho de Aline Dias é fruto de seu relacionamento com Rafael Cupello, também ator, com quem está namorando desde 2016.

 

A vida não podia ser mais generosa comigo… estou terminando a temporada de Malhação com a melhor companhia dos últimos tempos. Sim! Existe um coração dentro de mim e já estou apaixonada! É uma alegria inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito. 

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias) em

Notícias Relacionadas