Notícias às 11:16

Aline e Fernando vão à festa de lançamento da tocha olímpica

AgNews

A noite da última sexta-feira (03) foi escolhida pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 para a realização da grande festa de lançamento da Tocha Olímpica, que reuniu vários famosos no Jockey Club do Rio de Janeiro. 

Entre as celebridades, estavam o casal de ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, que fizeram questão de mostrar todo o seu estilo e charme logo na entrada do local, localizado no conhecido bairro do Jardim Botânico. 

Enquanto o ex-brother optou por uma calça jeans bem escura e uma camisa estampada, a loira decidiu caprichar na fenda na hora de escolher o vestido, apostando em um comprido e de mangas longas, na cor azul, que deixou boa parte de seus pernões completamente à mostra. 

Como não podia deixar de ser, os dois apareceram bem grudadinhos na maioria dos registros feitos pelos fotógrafos que ficaram responsáveis pela cobertura do evento, e não tiraram, em nenhum momento, o sorriso do rosto. 

Pelo visto, o relacionamento dos dois está indo de vento em polpa. Em uma recente entrevista ao site da revista Marie Claire, a ex-sister chegou a afirmar, inclusive, que não se arrepende nenhum pouco de ter perdoado Fernando, que acabou não resistindo aos encantos de Amanda Djehdian, depois que Aline deixou o confinamento. 

"Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu tenho uma paz tão grande dentro de mim que nada tira o meu sono e sossego", disse ela na ocasião. 

Ex-BBB Aline Gotschalg diz que perdoar Fernando ‘valeu a pena’
Ex-BBB Fernando sobre Aline: ‘A gente se complementa demais’
Ex-BBBs Fernando e Aline 'casam' em Arraiá Solidário
Aline e Fernando passam a tarde com crianças doentes em casa de apoio

Aline e Fernando vão à festa de lançamento da tocha olímpica

Notícias Relacionadas