Notícias às 15:05

Aline Gotschalg mostra linda foto do marido e do filho: ‘Meus meninos’

Reprodução/Instagram/@alinegoficial

Mesmo em plena tarde de sábado (18), Aline Gotschalg conseguiu encantar os quase dois milhões de seguidores que possui, em sua página oficial no Instagram. Tudo porque, aproveitando a rede social, a ex-BBB fez uma linda declaração de amor para o marido, o também ex-brother Fernando Medeiros, e o filho do casal, Lucca, que, apesar da pouca idade, já possui fofura e carisma de sobra. 

"Meus meninos… AMO VOCÊS! @femedeirostt, quanta admiração e orgulho! Quantas histórias, quantas risadas, quantas conversas e aprendizados, quanta cumplicidade e parceria… Quantos momentos… Quantas conquistas e quanto AMOR! Tanto amor que não coube mais só em dois corações… E veio o 3º para abençoar e iluminar, ainda mais, nossas vidas… Para nos unir ainda mais e descobrirmos, juntos, o que é o coração bater fora do corpo e o amor incondicional… Você é o pai mais incrível e maravilhoso que o Lucca poderia ter! E eu, o melhor marido e companheiro da vida. Que sorte a nossa ter você!!! Estamos sempre aqui, vibrando pelas suas conquistas e morrendo de saudades do melhor colo do mundo! TE AMAMOS! Obrigada, meu Deus, por minha família e por esses sorrisos!", escreveu a ex-sister, na legenda da publicação. 

Vale lembrar que, há apenas alguns dias, Fernando e Aline curtiram uma viagem bem família para Cancún, no México, e já haviam mexido com os corações dos internautas, principalmente por conta das belíssimas imagens que fizeram, no local. É muito amor, Brasil!

 

Meus meninos.. AMO VOCÊS  @femedeirostt quanta admiração e orgulho! Quantas histórias, quantas risadas, quantas conversas e aprendizados, quanta cumplicidade e parceria.. quantos momentos.. quantas conquistas e quanto AMOR! Tanto amor que não coube mais só em 2 corações.. e veio o 3º para abençoar e iluminar ainda mais nossas vidas.. para nos unir ainda mais e descobrirmos juntos o que é o coração bater fora do corpo e o amor incondicional.. Você é o pai mais incrível e maravilhoso que o Lucca poderia ter! E eu, o melhor marido e companheiro da vida. Que sorte a nossa ter você!!! Estamos sempre aqui vibrando pelas suas conquistas e morrendo de saudades do melhor colo do mundo! TE AMAMOS Obrigada meu Deus por minha família e por esses sorrisos!

Uma publicação compartilhada por Aline Gotschalg (@alinegoficial) em

Notícias Relacionadas