Notícias às 14:42

Aline Gotschalg mostra o filho deitado: ‘Cara de arteiro’

Reprodução

Mesmo com apenas alguns meses de vida, Lucca parece já possuir fofura e carisma de sobra, para apenas uma criança. Nesta terça-feira (20), o filho de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros causou um verdadeiro alvoroço, no Instagram, depois de aparecer se divertindo, na cama, no perfil da própria mamãe coruja. 

"Para tudoo!! Olha a carinha de arteiro… Tenho que compartilhar com vocês, porque eu já amava as meias da @letitibaby e olha esse look, que coisa mais linda!!! Além das peças serem extremamente macias, são mega estilosas!!! A @daniela_cabrera que desenvolve tudo, uma coisa mais linda que a outra! E nós, mamães, morremos de amor!!!", escreveu a ex-BBB, aproveitando a legenda do clique para falar sobre as roupas que o herdeiro estava usando. 

"Gostosura demais, meu Deus, sou apaixonada por ele", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, que, como não podia deixar de ser, ficaram completamente lotados de elogios e palavras de muito carinho. 

Sempre que aparece nas redes sociais dos papais babões, aliás, Lucca costuma fazer sucesso, principalmente pelas poses que faz e a desenvoltura que já parece ter, na hora de aparecer na frente das câmeras. É muita fofura para um só bebê, gente!

Aline Gotschalg posa com o filho e enche a web de fofura
Fernando Medeiros usa o mesmo boné que o filho: 'Mesmo time'
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros embarcam com Lucca
Aline Gotschalg leva fãs à loucura com clique fofo de Lucca

 

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Notícias Relacionadas