Notícias às 19:15

Aline Moraes e Sergio Marone curtem Mariana Aydar

Recentemente, Aline Moraes, Sérgio Marone, Chico Cesar, Mariana Weickert, Sarah Oliveira, Thiago Lopes, entre outros, famosos assistiram ao show de lançamento do CD Kavita 1, de Mariana Aydar. A casa esteve lotada em todas as apresentação.

Agora, segundo sua assessoria, a cantora se prepara para os espetáculos, nos dias 12 e 19 de outubro, no Studio SP, ainda na capital paulista. Até o final do ano, deverá ter definida uma agenda de apresentações por outras capitais.

Filha de Mario Manga, produtor, e ex-integrante do grupo Premê, e de Bia Aydar, que produziu artistas de todo país, Mariana cresceu num ambiente de palcos, camarins, backstages, ensaios e estúdios de gravação.

Iniciou a carreira em 2000, na banda do violeiro regional Miltinho Ediberto. Foi vocalista da banda Caruá por dois anos e chegou a se apresentar ao lado de Chico César e Virgínia Rosa. Depois morou em Paris e abriu os shows da turnê européia de Seu Jorge.

Aos 26 anos, Mariana é considerada uma das intérpretes mais promissoras desta geração. Sem se limitar a modismos passageiros ou purismos, ela bebe dessa raiz sem medo de imprimir o próprio tom.

Notícias Relacionadas