Notícias às 11:48

Aline Riscado curte praia com Felipe Roque e posta foto fofa

Reprodução/Instagram

Aline Riscado não pensou duas vezes, antes de aproveitar este sábado (16) de folga para ficar grudadinha com o namorado, o ator Felipe Roque. Por meio do Instagram da morena, o casal recebeu vários elogios, ao aparecer, em uma fofa selfie, na praia. 

Com óculos escuros pra lá de estilosos, os pombinhos pareciam estar adorando o simples fato de estarem juntinhos e, com toda a sua alegria e carisma, conseguiram chamar a atenção dos fãs, que, claro, em apenas alguns instantes, lotaram os comentários da postagem. 

"Lindos", "Casal perfeito" e "Divos" foram apenas algumas das palavras deixadas, na imagem, que, inclusive, foi postada alguns minutos depois de Aline já ter aparecido, na rede social, para dar bom dia aos admiradores, com outro registro super caprichado. 

Depois de fazer sua grande estreia nas telinhas da Globo, na novela A Regra do Jogo, a última das 21h, Felipe já está realizando o sonho de ser um dos protagonistas da próxima temporada de Malhação, que tem estreia prevista para o dia 22 de agosto. É muito amor e fofura para um só casal!

De fio dental, Aline Riscado chama atenção na praia
Poderosa, Aline Riscado encarna super heroína
Homem-Aranha! Felipe Roque dá beijão em Aline Riscado
Aline Riscado e Felipe Roque esbanjam simpatia em praia

 

Uma foto publicada por Aline Riscado Oficial  (@aline_riscado) em

Notícias Relacionadas