Notícias às 14:40

Aline Riscado desmente affair com André Marques na internet

Reprodução

Aline Riscado usou uma das fotos que publicou no Instagram, neste sábado (2), para desmentir que está namorando com André Marques, depois que vários boatos surgiram, não só na mídia, mas também entre os fãs. 

Aproveitando o forte calor do Rio de Janeiro, a modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão curtiu, cercada de amigas, a piscina que o apresentador possui em sua residência, esbanjando toda a sua alegria para aparecer na frente das câmeras, e registrar o momento. 

"Curtindo a piscininha vermelha do meu amigo @euandremarques com elas!!", escreveu a morena para legendar o clique, que foi usado por um fã para perguntar, abertamente, sobre o possível envolvimento dela com André. 

"Ele é meu amigo há uma década! O povo adora inventar", escreveu Aline, em resposta ao admirador, nos próprios comentários da postagem. 

Na noite da última sexta-feira (1), a modelo reuniu boa parte de sua família, inclusive o filho, Nathan, e seu ex-marido e empresário, Rodrigo Riscado, para um bom mergulho no mar, e pareceu estar bem feliz com a chegada de 2016. 

Aline Riscado aposta em vestidinho para ir ao shopping
Aline Riscado chama atenção para as curvas em foto
Aline Riscado posa de biquíni e fãs vão à loucura nas redes
De minissaia e óculos, Aline Riscado chama atenção

Aline Riscado desmente affair com André Marques na internet

Notícias Relacionadas