Notícias às 20:46

Aline Riscado usa rede social para anunciar separação

Reprodução Instagram

Em plena segunda-feira (5), Aline Riscado decidiu usar o perfil que possui no Instagram para contar aos fãs que, depois de sete anos, decidiu se separar do marido, o empresário Rodrigo Riscado. 

Mesmo com o difícil anúncio, a bailarina fez questão de deixar claro, no texto que escreveu, que continua tendo muito carinho pelo agora ex, com quem também vai continuar a ter várias parcerias profissionais, e usou uma foto em que os dois aparecem bem sorridentes, juntos com o filho, Nathan. 

"Boa noite amores! (LEIAM!!!) Bom, hoje eu e Rodrigo estamos concluindo um ciclo de nossas vidas e iniciando outro!!! Após muitas conversas, todas muito amigáveis, resolvemos, juntos, terminar nossa relação de marido e mulher!!! Preferimos assim para que possamos conservar o que construímos de melhor nesses quase sete anos juntos: amizade, respeito, parceria, confiança, cumplicidade e carinho!!! E muitos podem perguntar: Por que a relação de vocês não deu certo? ELA DEU E AINDA DÁ CERTO!!!!! Por sete anos, fomos muito felizes, temos um filho maravilhoso e construímos muitas coisas juntos!!!! Hoje, continuaremos trabalhando juntos, continuaremos sendo sócios, e continuaremos fazendo parte um da família do outro! Vim aqui falar com vocês, pois sei que se preocupam e admiram muito nossa família e porque também acho que nossa história pode servir como exemplo de relacionamento que terminou amigavelmente, com muito respeito e amor! Ro, obrigada por tudo!!! Estamos juntos sempre!!!!!", escreveu ela na rede social. 

Mesmo com este momento difícil na vida pessoal, Aline continua com uma agenda pra lá de lotada de compromissos de trabalho. Desde que deixou o Balé do Faustão, a morena vem participando de várias campanhas publicitárias e ensaios fotográficos, e já está se preparando para o Carnaval 2016, em que será Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. 

Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Tucuruvi
Aline Riscado fala sobre dieta e cuida do corpão em SP
Dai Macedo e Aline Riscado desfilam em evento
Aline Riscado posa para campanha fitness

Aline Riscado usa rede social para anunciar separação

Notícias Relacionadas