Notícias

09/12/2016 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar

Alinne Moraes afirma: 'Estou muito realizada com o que tenho'

Atriz ainda refletiu um pouco sobre o atual momento de sua carreira, em conversa com a revista TiTiTi

Alinne Moraes afirma: 'Estou muito realizada com o que tenho' - Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar

Alinne Moraes realmente parece não estar conseguindo se conter, de tanta alegria, principalmente por conta do atual momento de sua vida, como um todo, e a participação em Rock Story, atual novela das 19h da Globo. Em recente conversa com a reportagem da revista TiTiTi, a atriz falou um pouco sobre o folhetim, focando no relacionamento de sua personagem, Diana, com Léo Régis (interpretado por Rafael Vitti). 

"Ela estava tão desgostosa com o casamento com o Gui (Vladimir Brichta), que já não se via mais como mulher, só como profissional. Quando se apaixona por um garoto mais novo, tem a chance de se ver mulher de novo. Ao lado dele, vira uma menina novamente", chegou a dizer a artista, antes de também comentar sobre a paixão platônica que o próprio Rafael disse ter tido, por ela, há alguns anos. 

"Acredite, isso é muito comum. Aconteceu comigo também (risos)! Quando fiz a novela Coração de Estudante, o Fábio Assunção era o nosso Brad Pitt e eu tinha 17 anos! Minhas pernas tremiam antes de contracenar com ele. Sabe o que é? Esse glamour da TV causa um certo distanciamento, as pessoas acham que a gente é diferente e, por isso, não conseguem chegar", declarou Alinne, para a publicação. 

Visivelmente contente com a vida que leva, a atriz ainda aproveitou o papo para refletir um pouco sobre sua rotina e a própria fama em si, que, aliás, nunca imaginou ter. 

"Se eu morresse hoje, já teria feito tudo o que sempre quis, e dando o meu máximo. Tudo o que surge na minha vida, agora, é lucro, é só para acrescentar. Estou muito realizada, mesmo, com o que tenho. (...) Nunca criei expectativa com relação à fama. Chegar onde estou? Nunca imaginei que seria desse jeito. Gosto de rever algumas cenas minhas, acho importante para entender, por exemplo, que aquela inocência da Clara, de Mulheres Apaixonadas, era tão importante... Se fosse hoje, teria outro peso e as pessoas não curtiriam tanto. A idade conta muito. Aprendi que você não perde, mas transforma tudo", disse a artista, também com muita paz e tranquilidade no coração. 

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico