Notícias às 16:02

Alinne Moraes aparece de noviça nas redes sociais. Entenda!

Reprodução

Alinne Moraes parece já estar completamente dedicada ao seu papel na próxima novela das seis da Globo, cujo título deve ser Além do Tempo.

A atriz deixou seus seguidores do Instagram bastante surpresos, nesta quarta-feira (03), depois de aparecer, na internet, já totalmente caracterizada como uma noviça, aproveitando, ao que tudo indica, um dos cenários que serão usados na trama para uma tradicional selfie.

"Lívia #Alémdotempo", escreveu ela na legenda da publicação, já começando a dar, bem lentamente, alguns detalhes de sua nova personagem, despertando, claro, a curiosidade dos fãs.

Além do Tempo, inclusive, promete deixar os telespectadores bastante envolvidos, não só por ser mais um folhetim de época, mas também por ter a própria Alinne e Rafael Cardoso como o casal protagonista, que vai ter ainda mais "obstáculos" em seu amor já impossível por conta das maldades feitas pela vilã Melissa (Paolla Oliveira).

A história, escrita por Elizabeth Jhin, deve estrear em julho na telinha da emissora, substituindo a atual Sete Vidas na faixa das seis da Globo. 

Paolla Oliveira vai lutar pelo amor de Rafael Cardoso
Júlia Lemmertz e Paolla Oliveira serão mãe e filha em novela
Equipe de nova novela da Globo sofre com baixas temperaturas
Alinne Moraes e Lázaro Ramos estreiam O Vendedor de Passados

 Alinne Moraes aparece já caracterizada para nova novela

Notícias Relacionadas