Notícias às 19:49

Alinne Moraes diz que beleza atrapalha

Divulgação/Revista RG

Antes de se tornar atriz, Alinne Moraes trabalhou como modelo. E por conta de sua beleza, a famosa sofreu preconceitos no início de sua carreira na atuação.

Alinne Moraes e Danton Mello gravam nova série da Globo

Em entrevista para a edição de aniversário da revista RG, da qual é capa, a famosa posa com sapatilha de balé (outro de seus talentos) e fala da dificuldade de se livrar do estigma de “mais um rostinho bonito” na televisão.

“Beleza é um conceito social. Por ter sido modelo e convivido tanto com a beleza, vi que ela vai além da estética, que pode ser eterna. Beleza instiga, encanta, inspira, cura. É mais do que um corpo, ou um rosto. Está na sabedoria, nos atos. A culpa ainda domina a sociedade. A culpa deve ser trabalhada. Já senti muita, e sem nenhum fundamento. A única coisa que ganhei foi dor de cabeça.” 

Namorando há pouco tempo com o cineasta Mauro Lima, Alinne confessa tentar manter o relacionamento o mais longe possível dos holofotes. Entretanto, se sente à vontade para falar que anda “rindo à toa” e que está feliz desde então. Conta, também, como faz para não se tornar alvo dos fotógrafos quando está curtindo sua vida longe das câmeras e palco.

 “Tem lugares onde os paparazzi não chegaram. Gosto de Big Brother, mas não gosto que falem de mim. Todos à espera de um tropeço. Porque dá capa.”

A revista ainda traz uma matéria com Anderson Silva, lutador de MMA, e Jesus Luz, que estreia como ator na novela Guerra dos Sexos, da Globo, entre outros destaques.

Alinne Moraes e o namorado são flagrados em posto de conveniência
Alinne Moraes e o namorado pegam fila para embarcar no Rio
Alinne Moraes não larga o celular durante passeio com o namorado

Notícias Relacionadas