Notícias às 10:25

Alinne Moraes fala sobre as mudanças após ser mãe

Divulgação/Fabio Bartelt/Revista Estilo

Alinne Moraes, que está no ar vivendo a vilã Lívia, em Além do Tempo, é capa da Estilo de setembro, que chega quinta-feira (27) às bancas.

A atriz, que na trama das 6 completa o triângulo amoroso com Conde Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira), conta que a maternidade trouxe reflexões profundas.

“Pedro me ensinou que a gente não tem controle sobre nada e isso me deixou confortável para lidar com o novo. Ele me trouxe paz e serenidade. Além de um olhar generoso para a vida”, explica referindo-se ao filho que nasceu em maio do ano passado, fruto da união com o cineasta Mauro Lima.

O pequeno também foi responsável por mudanças no guarda-roupa da atriz. “Preciso pensar que, quando estou com o Pedro, vou passar boa parte do meu tempo agachada. Minha roupa tende a sujar com mais facilidade e preciso de peças que me deem liberdade de movimento”, conta Alinne, que tem preferido peças com cores neutras e optado por jeans, camisas, camisetas e bazers.

Aos 32 anos e longe das novelas desde 2011, ela reconhece a importância do tempo que ficou se dedicando ao primogênito. “Fiquei dois anos sem trabalhar e passei um ano inteiramente dedicada ao Pedro. Gostei disso. Fazer essa pausa foi um privilégio. Acho até que poderia ser dona de casa, mas não seria inteiramente feliz sem o meu trabalho”.

Alinne Moraes posa amamentando o filho
Ulalá! Alinne Moraes posta foto beijando marido
Alinne Moraes: ‘Ficaria satisfeita em ser só dona de casa’
Além do Tempo estreia com audiência quase igual a Sete Vidas
Além do Tempo: Emília descobre que Bernardo está vivo

Alinne Moraes fala sobre as mudanças após ser mãe

Alinne Moraes fala sobre as mudanças após ser mãe

Notícias Relacionadas