Notícias às 15:03

Alinne Moraes posa de dona de casa sexy em ensaio

Divulgação/Murillo Meirelles/Revista Tpm

Longe da telinha desde o final da série Como Aproveitar o Fim do Mundo, da Globo, quando viveu a maluquinha Kátia, Alinne Moraes tem curtido muito suas férias e exercitado seu lado dona de casa.

A atriz é capa da edição de maio da Revista Trip e revelou à publicação que gosta mesmo de colocar a mão na massa no serviço de casa.

“Me desestressa. O Ney [Latorraca] uma vez me disse: ‘Antes de resolver um problema, vá lavar roupa’. E, realmente, a atitude que você toma é muito diferente depois de fazer algo assim. As personagens que me dão são bem-nascidas. Acho que é um pouco difícil uma pessoa olhar para o meu estereótipo e falar: ‘Ah, essa limpa a casa’”, falou Alinne, divertida, à publicação.

A atriz também comentou sobre o amor que tem pela profissão, mas explica que tem o sonho de ter uma família e ser mãe, mesmo que isso provoque um certo afastamento da carreira.

“Eu já escolhi minha carreira, que quero seguir pelo resto da vida. Mas sonho em ter a minha família, os meus filhos, eu não quero só um. Vai acontecer e naturalmente vou ficar um pouco ausente do trabalho, porque quero viver isto: ter um filho e ficar um ano, dois, parada. Tenho amigas que fizeram essa escolha e estão grávidas pela segunda vez. Estou muito “tia”. E com muita água na boca”, disse Alinne à Trip, cheia de expectativas.

Alinne Moraes curte praia no Rio, mas não fica de biquíni
Alinne Moraes estrela nova campanha de produtos para cabelo
Alinne Moraes prestigia desfile na Fashion Week de Londres

Alinne Moraes sobre filhos: “Estou muito ‘tia’ e com muita água na boca”

Notícias Relacionadas