Notícias às 11:10

Alinne Moraes se prepara para minissérie sobre fim do mundo

Ag.News

Alinne Moraes está atualmente no teatro, protagonizando o espetáculo Doroteia, em cartaz em São Paulo, mas ela já está escalada para um novo trabalho na Globo que começa a ser gravado em novembro e vai falar sobre o fim do mundo. A atriz explica que ainda não sabe o nome desta nova minissérie e que não conseguiria fazer os dois trabalhos ao mesmo tempo.

“Ainda não está fechado o título. É do José Alvarenga Jr. com a Fernanda Young, mas não mergulhei ainda nisso porque não consigo fazer duas personagens ao mesmo tempo. Acho que uma acaba influenciando a outra e não me sinto tão à vontade para fazer. Hoje estou fazendo a peça e nos últimos dias que eu estiver apresentando-a, vou começar a fazer a minissérie.”

Alinne Moraes: “Eu usava boné para ficar um pouco feia”

A bela também conta que esteve lendo os textos da trama e achou muito interessante que as pessoas sempre buscam uma data para o fim do mundo e quando encontram, acabam vivendo em função daquilo.

“É um pensamento muito engraçado! Estou me divertindo bastante com a personagem pelo pouco que li. A série finaliza no dia 21 de dezembro de 2012, parece que é numa sexta-feira, então o último episódio será numa quinta e vai acabar meia-noite em ponto. E a contagem regressiva vai começar logo que a Globo começar a anunciar a série na programação, até o último dia.”

Notícias Relacionadas