Notícias às 20:46

Alinne Moraes sobre o filho: ‘Se ele quiser brincar de boneca, ok’

Divulgação/Trip Editora

Alinne Moraes conversou com a reportagem da revista de bordo da Gol sobre sua carreira e, especialmente, sobre o seu filho Pedro, de cinco meses, fruto da sua relação com o cineasta Mauro Lima.

“Não quero criar qualquer expectativa em cima do Pedro. Só quero que ele seja feliz. Se escolher brincar de boneca e não de carrinho, ok também. Quero que ele seja o que quiser, sabe? E tento ser uma mãe tranquila, na medida do possível”, disse ela.

Ela também falou sobre o que acha de fazer papeis de comédia.

 “As pessoas devem gostar porque eu sou careteira, tenho olhão e bocão. É até exagerado. São as armas que uso a meu favor na comédia. Mas, na verdade, não me acho nem um pouco engraçada. Fico muito tensa. São os trabalhos mais difíceis para mim”, confessou.

Em outubro, Alinne estreia nas telonas como Janaína, uma fã e seguidora de Roberto Carlos, Erasmo e outros artistas que, mais velha, se apaixona por Tim Maia, na cinebiografia do polêmico cantor.

Sobre “Ela é uma síntese das mulheres da vida dele. É como se uma mulher fosse entrando na outra e elas se encontrassem na Janaína. Meu maior desafio nesse trabalho foi acreditar naquela inocência e interpretar uma menininha. Porque eu não sou mais uma”.

Afastada do trabalho desde que descobriu que estava grávida, em 2013, Alinne está voltando aos poucos, enquanto se acostuma a se afastar do primeiro filho.

Alinne Moraes deixa o filho em casa e almoça com o namorado
Filho de Alinne Moraes segura seu dedo e mamãe posta imagem
Alinne Moraes sobre maternidade: 'Vazios emocionais preenchidos'

Alinne Moraes sobre o filho: ‘Se ele quiser brincar de boneca, ok’

Notícias Relacionadas