Notícias

01/02/2006 | 16h59m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Divulgação/TV Globo

Alma Gêmea: Cristina é expulsa da mansão de Rafael

Alma Gêmea: Cristina é expulsa da mansão de Rafael - Divulgação/TV Globo

Após cravar 48 pontos no IBOPE na última segunda-feira, dia 30, sua maior audiência, conforme noticiou OFuxico, a novela Alma Gêmea voltou a registrar altos índices de audiência na terça-feira, dia 31. A novela de Walcyr Carrasco atingiu 44 pontos de média e pico de 49. Os termômetros do IBOPE prometem esquentar ainda mais nesta quinta-feira, dia 2, com a cena em que Cristina é expulsa da casa de Rafael, pelo próprio botânico.

Depois de sua recuperação milagrosa, Rafael (Eduardo Moscovis), que durante o tempo em que esteve doente ouviu todas as maldades e confissões de Cristina (Flávia Alessandra), decide vingar-se de sua mulher.

A primeira atitude do botânico é exigir que Cristina e sua mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), deixem sua mansão imediatamente. Indignada com a atitude de Rafael, a jovem diz que nunca deixará o local. Mas, Débora se “rende” e diz que em pouco tempo ambas deixarão a casa. Porém, a atitude da megera é só para ganhar tempo e colocar em prática seus planos malignos contra Rafael.

Às pressas, mãe e filha organizam seus pertences essenciais e seguem para fora da casa, onde um carro espera por elas. Enquanto isso, os funcionário do local, Zulmira e Eurico, festejam a expulsão de Cristina e Débora.

Enquanto deixa a mansão aos prantos e inconformada por saber que seus planos e sonhos ao lado de Rafael foram por água abaixo, Cristina olha atentamente para a casa, em clima de despedida.

Já no carro, a jovem não se conforma por ter perdido Rafael mais uma vez e deixa o local com ódio de Serena (Priscila Fantin), por quem foi vencida mais uma vez, mas não antes de deixar seu recado.

“Eu vou voltar...Eu nunca vou deixar esta casa!”


 

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico